Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

L' Amore Impala


Fiquei sem postar o final de semana sobre o esmalte do dia, fui para um sitio com o meu amor e no domingo votação, tudo muito corrido.

Mass, simmmmmm eu usei o L' amore da impala esse final de semana, eu sou suspeita pra falar sobre esse esmalte, acho a cor dele linda, um rosa bem diferente, eu simplesmente adoroooooo.


A primeira vez que vi essa cor de esmalte foi no blog da daniele honorato unhabonita.com.br a daniele e bem branquinhaaa e esse esmalte destacou horrorees na unha dela, nem preciso dizer que ficou perfeito ??!.

Pois bem, quis imitar mesmo, e no final de semana desfilei com essa cor nas minhas unhas.

Fica ai a dica pra quem gosta de um um tom rosa mais escuro de esmalte, não pode deixar de experimentar o esmalte l' amore da impala, simplesmente lindoooooooooooo.

Um comentário: