Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições 2010



Está chegando a hora de mais uma eleição no Brasil, eu sei que muitos anulam seu votos, mas eu penso que se eu sou obrigada a votar( que é um dever garantido pela nossa constituição federal) eu quero fazer esse dever direitinho.


Mesmo que o voto possa ser um desejo de um futuro melhor, mesmo que a descrença e o descaso dos políticos que pediram o meu voto no horário eleitoral seja em vão. São poucos os políticos que merecem realmente um voto de confiança, muitos estão ai, e sugam o nosso dinheiro, e não fazem nada.

Mas por outro lado, eu penso que se eu não votar, não ter fé nesses políticos que podem fazer a diferença no futuro do nosso pais, onde o nosso Brasil poderá chegar?!.


Sim, eu tenho fé em um Brasil melhor, tenho fé em um futuro melhor, tenho fé que o descaso não aumente, que os grandes problemas que norteiam o nosso Brasil, como a saúde possa mudar.


Eu quero fazer a diferença, eu não irei anular meu voto, colocarei a minha confiança de cidadã em quem realmente me passe essa confiança, por que eu acredito em um futuro melhor, e darei o meu voto de confiança a alguém que eu sei que possa ter credibilidade, e possa tentar mudar, de verdade, sem má fé, sem roubalheira o futuro do pais.

Cidadania começa por ai.









Nenhum comentário:

Postar um comentário