Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Beijo


Beijo combina com o quê?!

Estranho pensar em beijo, estranho pensar no amor, tive meu primeiro amor com 14 anos e foi uma loucura e não correspondido!. Gostava de um carinha que gostava da minha melhor amiga(que hoje eu nem olho pra cara) Affffe coisa bizarra demais.


Eu sonhava com ele, com um amor pra vida inteira pensando realmente que ele seria o meu grande amor, que tudo seria para sempre. Doce Ilusão!.

Eu ficava horas imaginando como seria o meu primeiro beijo, com o medo de não saber beijar, de virar a chacota da turma. Bobeira mesmo pensar assim! O meu primeiro beijo foi naquele mesmo ano com outro carinha, depois de tanto sofrer por alguém que nem me dava um minímo valor.


Estranho pensar nesse assunto agora, mas que me bateu uma nostalgia de quando eu estudava no ensino fundamental, há muitoooooooooooooooooo tempo atrás.


Coisas de meninas que almeja descobrir a vida, afinal a vida e uma grande descoberta e esses momentos não podem ser esquecidos nunca!.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário