Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diante do Trono

Ana paula valadão Bessa
Estou de volta,

Agora querendo discorrer um pouco sobre o " Diante do Trono" Conheço o ministério desde a essência deles, lembro-me que fui na primeira gravação do primeiro CD " Diante do Trono" em 98 e depois disso só me fez aumentar a admiração por eles, eles tem hoje 13 anos de ministério com um só destino e finalidade " Louvar ao Senhor" Ana paula valadão que e a Lider de louvor e adoração do Grupo nesses 13 anos, tem feito ir á todos os lugares, cantando uma só verdade, o Amor e Adoração que devemos cultivar na nossa caminhada com Deus, Louvando sempre, a qualquer hora.

Confesso que a cada dia que passa a voz da Ana paula me surpreende, ela tem uma voz tão linda, tão suave, que leva a sua canção e o seu amor á Deus, a todos os cantos do mundo, sem fronteiras, Todos os 13 CDS gravados até hoje tem canções lindas, que qualquer coração que escute as musicas, as palavras, de alguma forma é edificado.


Esse Ano o Diante do Trono gravou seu CD em Barretos, o cd Aleluia que daqui uns dias qualquer pessoa poderá adquirir.


Queria que ficasse aqui a dica de Um Ministério firme na proposta de levar Louvor e Adoração ao senhor em todo e qualquer lugar. Com musicas lindas e edificantes.


Quer saber mais sobre o ministério?



Nenhum comentário:

Postar um comentário