Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jackson Rathbone


Jackson,

Para alguns um nome normal, para outros um nome que lembra o eterno rei do pop de todos os tempos "Michael Jackson" mas não e do eterno rei do pop que eu quero falar, é claro que ele merece todos os posts póstumos possíveis, mas nãooooooo, hoje eu quero falar um pouco de Jackson Rathbone, o ator da saga crepuscúlo que na minha opnião, conseguiu ofuscar o protagonista Edward, Robert Pattinson.


Jackson vive o vampiro Jesper do clã Cullen, digamos que um clã de " Vampiros do Bem" confesso que não tinha vontade nenhuma de assistir os filmes dessa saga, mas por insistência da minha irmã caçula, não tive escolha.

Confesso também que depois do primeiro filme eu pensei: " Poxa o que eu estava perdendo?!" a história e muito interessante, e um misto de amor, suspense, vampiros e lobos, não é atoa que faz a cabeça de muitas meninas e meninos por ai, inclusive a minha.


Mas o que mais me intriga, e o talentoso ator Jackson Rathbone de atuar, nunca ouvi falar dele e agora não posso mais, nem por um segundo daquele olhar pra lá de Sensual!.

Ele é demais! Adorei o filme, a história, os personagens, mas um particularmente me chamou muito a atenção


Jackson Rathbone, o vampiro Jesper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário