Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esmaltess

Oiiiii
Hoje irei falar de esmaltes, minha nova e surpreendente paixão, é interessante por quê antes eu nem dava a miníma para esmaltes, sempre via minha irmã fazendo sua unha(que por sinal é linda por demais) e até pensava" Nossa como ela pode perder tanto tempo fazendo suas unhas?!" Pois é a paixão dela, manifestou em mim, e eu estou cada dia mais louca por esses vidrinhos mágicos!.

Esmalte é tudo de bom, além de deixar nós mulheres mais femininas, da um ar todo especial, todo elegante é demais! Hoje são diversos tipos de esmaltes e também não tem tabu, pode-se alternar por diversas cores sem medo, infelizmente tenho poucos esmaltes, mas sempre quando eu posso, estou lá comprando, e eu quero mais muito mais rsrsrss....
=)
Em outro post colocarei fotinho do pouco que tenho.
Nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário