Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vermelho Ardente ...


Então,

Estou de volta, agora em um momento futilidade rsrsrsrs, Momento futilidade que nada! Hoje eu quero falar sobre meu esmalte vermelho "Favorito" Adorooooooooooooooooooooo essa cor de esmalte, "Vermelho Ardente" pois bem, o nome já me deixa enlouquecida por que a cor desse esmalte e simplesmente linda!

Todo mundo deve pensar" Nossa, esmalte vermelho e tão normal" eu amo tons de esmaltes mais escuros, e o melhor pra mim cai bem em qualquer ocasião, mas esse vermelho ardente além de ser uma cor bem forte, ele e um vermelho que se assemelha na cor daquelas bolas de natal, ele brilha demais, e muda de tom de acordo com o ambiente.

Toda vez que passo esse esmalte, ganho elogios, é o melhor que esse esmalte nunca sai de moda, o meu vidrinho antigo tem mais de 2 anos, mas já estava bem passadinho, coitadinho rsrsrs

Tique que ir correndo na galeria para comprar mais dele!

Semana passada eu passei 2 camadas de vermelho ardente da colorama + 1 camada de glamour pink também da colocama, ficou lindo!.

Só que o Glamuor pink e um tom de rosa meio avermelhado muito lindo tb.

Como minha camêra de celular e bem ruim, peguei uma fotinho da net, no site http://www.swettlucy.com/ para mostrar essa cor maraaaaaaaaaaaaavilhosa de vermelho que não pode faltar no meio de tantos vidrinhos.

Tá ai uma boa dica para as mulheres que gostam de esmaltes vermelhos, ficando toda linda, sempre no estilo.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário