Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Homenagem a minha querida Vó


Olás,

O post de hoje será uma homenagem, fiquei tanto tempo sem postar no blog, tantas coisas aconteceram, coisas boas e também coisas ruins.

Confesso que esse ano de 2010 está sendo pra lá de doido e também de muita alegria e tristeza.

Mas quero no post de hoje, homenagear a uma mulher que viveu seus 85 anos dedicados a família, ao amor, a simplicidade uma mulher guerreira.

Minha vó Cecy, viveu e morreu em Senhora do porto, na sua fazenda( que é linda de morrer) lembro-me que na minha infância, quando as férias chegava eu e minha irmã ficavamos radiante por saberr que iriamos passar alguns tempos na fazenda( que fica no interior de minas gerais) mais precisamente em Guanhães.

Era tão bom aqueles momentos compartilhados com ela, com meu vô que faleceu em 98, e com meus primos tios e etc...

Nunca irei me esquecer das quitandas que ela fazia, das histórias, dos passeios, da confraternização com a família.

Era demais aquilo tudo e certamente ficará na minha memória para sempre!


A Senhora Cecy sempre foi sinônimo de Alegria por tantos anos, decádas, para seus filhos, Netos, amigos e todas as pessoas que a conhecia.

Mas nesse ano de 2010, no dia 09 de Maio ela nós deixou.

O que sabemos e que ela morreu rezando, como queria mesmo, pela tarde ela havia capinado sua horta, e quando foi a noite um infato fulminante tirou ela de nossas vidaas para sempre( Muita tristeza para todos) Mas eu não quero falar de tristeza, é sim de uma mulher que viveu, que era guerreira, que criou seus 14 filhos com muita garra perseverança, com muito amor.

Uma pessoa maravihosa que certamente está nos Braços de Deus.

Que dedicou sua vida para fazer o bem sempre!.

É AGORA VÓ QUERO DEIXAR AQUI MINHA LEMBRANÇA E HOMENAGEM A VOCÊ QUE EU TANTO AMEI E AMO E CERTAMENTE ESTARÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO.

Amooooo Demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário