Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Final de Semana! + Esmalte do Dia


Oba! Hoje já e sexta feiraaaa! hehehe ... Grande Novidade!

Mas eu fico toda feliz com sexta feira, fico contanto os dias para chegar o fim de semana e curtir o sabadão e domingão com a Família o Amor e etc...

Confesso que nos ultimos meses estou curtindo muito mais o meu amor, do que a família.

Anda tudo muito intenso e eu Adorooooooooooooooooo isso tudo!.


Estamos quase no final do Ano, esse ano passou muito mais muito rápido! Parece que foi ontem que eu fui para a praia em Janeiro com os meus pais, Delíciaaaaaaa. Tomara que esse ano tenha mais hhehehehehe.


E como estamos entrando no final de semana, é lógico que eu quero um esmalte lindo, e o meu escolhido foi o charllote da Impala.

Eu comprei esse esmalte por acaso, e foi paixão mesmo a primeira vista!.

Ele é lindo demais um roxinho lindo... Roxinho não minha gente! Roxão rsrsrss ele tem uns brilhinhos também! Muito fofo eleeeee, hoje irei usá-lo!

fica ai a dica: Charlotte da impala, para quem gosta desse tom de esmalte roxo.

Só para constar, fotinho dele!.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário