Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Música Do Dia http://www.youtube.com/watch?v=cXvuXENJ--w

Yeah,
Estou de voltaaaa, mais de 2 semanas que não posto aqui no blog, mas é tanta correria que nem dava para dar uma passadinha.

Hoje eu tomei coragem e estou aqui, mas não quero falar de esmaltes que é algo que eu amo muito, agora aqui no blog vamos ter um lugarzinho reservado para a música do dia, as músicas que eu mais gosto irei postar aqui no blog.

E a primeirissíma escolhida a dedo chique hein?!? é a música do Ivan Lins "Acaso".

Essa música me faz voltar em 2002 do qual ela foi tema de amor do casal apaixonado Eduardo e Clara, na novela Coração de Estudante.

Serve para quem está muito apaixonado e que antes estava muito desiludido com a vida, pode escutar essa música sem erro, ela embala casais e corações apaixonados.

E por isso que ela e uma das minhas Músicas prediletas, eu Adorooooooooo.
Curte ai tb!


Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário