Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esmalte Cosmopolitan


Hoje irei falar sobre o esmalte Cosmopolitan da coleção de inverno Urbanda colorama, decidi passar esse esmalte por quê além de ser lindoooooo, eu tinha muita dificuldade de passa-lo em minhas unhas.
Hoje com a ajuda de Deus eu consegui .... hehehehe Delícia isso, eu sou louca com essa cor, tinha comprado esse esmalte nas lojas Redes aqui de BH por acaso, vi a cor através do vidrinho e me apaixonei, mas eu peneiiiiiiiii muuitooo para conseguir passar 2 camadas dele, sempre borrava ou ficava branco, então eu perdia mesmo a paciência, mas hoje sem ne nenhuma dificuldade eu consegui passar as duas camadas que pra mim ficou perfeitaaaaaaa de bom tamanho.


Eu sei, que estamos na primavera e essa estação merece cores mais vibrantes, tonalidades com a cara de primavera mesmo, mas hoje em Belo Horizonte está meio frio, o tempo está nublado, perfeito para se usar, uma cor com a cara de inverno.

Sou muito suspeita para falar eu adoro cores assim. Vou me Esbaldar no Cosmopolitan.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário