Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esmalte Rosa Divno Colorama

Foto em Ambiente Aberto
Foto em Ambiente Fechado

Yes,


Ontem fiz umas comprinhas básicas, que mulher que não gosta ?! Eu adoroooooooooo, então como não poderia faltar é claro que esmaltes tão no meio dessa comprinha básica, estava muito indecisa de quais cores comprar, sei que seria esmalte vermelho mais são tantas cores que fiquei louuccaaaa na lja rs.




Os meus escolhidos foram os esmaltes Gabriele da Colorama um vermelho muito chique, o merengue da coleção floral da Impala que é um vermelho indo para o lado do laranja, e o esmalte que eu achei linderrrímooooo Rosa divino da colocama única camada.




Não desmerecendo os outros mas esse rosa divino é lindo demais, e digo mais, ele não tem nada de rosa, pelo vidrinho dá para perceber que e um vermelho lindo e eu amei.


Não sei por quê estou tão viciada em esmaltes vermelhos, mas acho um luxo essa cor em minhas unhas.




Para não perder o costume fotinho dessa cor de esmalte que ganhou meu Coração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário