Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dia Dos Paiss

OlÁ
Hoje quero falar de uma Data tão linda e especial, que é O Dia Dos pais.
No proximo domingo vamos comemorar essa data tão linda é especial, tava pensando o singnificado da palavra: PAI.
Eu particularmente nao tenho palavras para expressar o que essa letrinha significa em minha vida.
Meu pai é tudo pra mim, é uma pesssoa maravilhosa, pra quem não sabe eu Naiara sou adotada, Deus colocou no meu caminho pessoas especiais, um pai e uma mãe, que são tudo pra mim, que famz tudo por mim, que pagam minha faculdade, que sempre em deram todo auxilio, e suporte, pra ter uma vida digna.
Por isso nao tenho palavras para expressar o grande amor que sinto por eles.
Mas voltando ao dia dos Pais, Vc que tem um pai, nessa data tão especial que vc possa dar um imenso abraço nele, dizer que vc o ama, que ele é tudo!

Eu como milhares de pessoas temos um previlegio de ter um pai,bondoso, que gosta e q cuida, que ama e que protege. Mass tem pessoas que nao tem esse prazer.
Se vc é uma dessas pessoas que não tem um pai caridoso, bondoso, procure se expelhar em que te ama de verdade, que te fez sua imagem é semelhança, que te ama como vc é, quee não te despreza nem te deixa só e desemparado.
Saiba meu querido que Deus te ama, e que quer seu bem sempre, e vc que tem um Super pai não deixe de dar aquele abraço a quem tanto te ama!
é lembre-se: Somente Deus que supri todas as nossas necessidades.
Te amo Geraldo Rochaaaaaa
Tu és digno Jesus!
bjokass

Naiara Rocha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário