Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Doce Amor...

Oieeeeee, Sumidinhaaaa mas estou de volta.
Hoje queria postar algo interessante, que fale de amor, gentem, amor é o que nos trás vida, felicidade, quando se é amado, tudo em sua volta vira festa é motivo de alegria, os olhos brilham, tudo que acontece não abala, com amor vamos nós sentir desejados e desejando, quem quer que seja, o que quer que seja.
Mas vc quer saber o amor maior? Sera que as pessoas que estão ao seu redor, amam você de verdade? Amor é algo que além de lindo, e algo que pode ser questionado, há pessoas que dizem que amam, mas não amam de verdade, e ai fica a duvida, qual o amor que não é questionado?! vc sabe? ele sabe? Nós sabemos? Ah eu sei, qual é esse amor
" O DocE aMOR" o amor de Deus por vc, por mim, que não questiona, mas muitas vezes é questionado, é mesmo assim ele é fiel ao seus filhos, que não pensou 2 vezes em morrerr por mim, por vc, pela humanidade.
É incrivél como que o ser humano possa se esquecer disso, muitas pessoas questionam a presença de Deus, como se ela não existisse, como se nunca estivesse entre nós, e ele esta entre nós, protegendo, guiando, mesmo sem ao menos, pedirmos.

O amor de Deus não ocila, não acaba, não padece, e esse doce amor nós cerca todos os dias, infinitamente, mais e mais.
Esteja apto meu amado, pra ouvir o amor de Deus que é real, que te espera e te chama, que te sustenta e te alimenta, por que só ele (Deus) tem misericordia de Nós!.
Bjinhos
Naiara =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário