Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O MEU VAZIO SÓ E PREENCHIDO PELA TUA PERFEIÇÃO

Oláaa
De volta ao blog, tava pensando no que eu poderia postar, é me lembrei de algo maravilhoso, que Deus ( é esta fazendo em minha vidinha).
Essa semana me deparei, pedindo ao meu pai que pudesse ma dar um estágio, já estou terminado a faculdade, e preciso muito fazer um estágio pra pode ganhar algum dinheiro que venha do suor do meu trabalho, é acima de tudo, podendo adquirir experiÊnciaaaa.
Foi quando a mão poderosa do Meu Deus, colocou um amigo, distante mas amigo, que me indicou a vaga de estágio, em uma empresa maravilhosa em BH.
Hoje fui conhcer essa empresa, Nossa e um trabalho ardúo,dificil, mas nada que se compare, a minha vontade de crescer como pessoa e profissional.
Foi tão maravilhoso estar ali, conhcer pessoas novas, pessoas que já sabem do assunto, pessoas que vão me ajudar , nessa nova caminhada!.
Dou glorias ao Meu Deus por ter ouvido minhas orações e por ter mandado em tempo recorde um estágio pra mim, Obrigado Senhor! É hoje eu posso dizer que o meu vazio só e preenchido pela tua perfeição, Senhor, por que muito antes de surgir essa vaga de estágio, muito antes de eu abrir minha boca, para pedir um estágio, Deus já sabia de tudo!
Fez tudo em minimos detalhes com sua perfeição, sabe hoje e sempre o que eu preciso, suprindo meu vazio, e não há coisa melhor do que sentir essa sensação de ser Amparado pelo pai.
Poxa, só sabe disso quem verdadeiramente conhece.

Bjos a todos, é sorte pra mim nessa nova caminhada!

:)
Naiara Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário