Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

CONFIO EM TEU AMOR ......

Olássss
Hoje eu estava pensando em algo que eu pudesse postar, tava sem algo interessante pra colocar, mas foi só começar a escutar musicas(um acervo enormee...) hauahaua, que eu decidi que hoje não poderia deixar de citar uma musica maravilhosa de Ana paula Valadão" Confio Em teu amor".
Essa musica tem um toque todo especial em minha vida, por que quando eu me sinto só eu sei que eu posso confiar em um Deus maravilhoso, que nós momentos mais complicados, onde não se tem amigos, pessoas que possam dar um suporte nessas horas, eu posso entender que o Meu Deus sopre todas as necessidades, e é nesses momenso mais complicados que devemos colocar toda nossa fé, todos nossos sonhos e planos nas mãos dele, é o melhor Deus fará. Mesmo no vale da sombra de morte, mesmo em momentos de Dor, com algum ente que se foi, mesmo quando estamos cheios de problemas, e por mais que procuramos o caminho para sair não conseguimos.
Lugar de morte, lugar de ossos secos, é o lugar onde Deus pode nós moldar a sua vontade, onde Deus diz: Meu filho, estou contigo" e aim, podemos nós alegrar pela poderosa mão cuidadosa do nosso Deus.
Quero compartilhar esse musica maravilhosa, que foi inspirada pela própia Ana valadão, quando ela estava passando em um momento complicado de enfemidade em sua vida! E Deus com a sua infinita misericordia, estava ali pra ajuda-lá, e ainda Deus essa linda canção á ela.
Espero que a pessoas que leêm esse post, possam abrir seus corações a sentir o toque de amor do nosso Deus maravilhoso, Grande, Forte e Poderoso, estejam com os ouvidos apurador e deixe o poder de Deus Agir.
Deus abençõe a todos, e esta ai " Confio em Teu amo" http://www.youtube.com/watch?v=DiztEuy9_0g

Nenhum comentário:

Postar um comentário