Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tava vendo hoje o que de algo especial eu poderia postar para encorajar as pessoas com uma palavra de amo, lembro -me que no dia 09 de junho me deparei com o blog de Ana Paula Valadão( Ministra de Louvor do ministério Diante do Trono) e ela postou um texto sobre Depedência. Meu coração se encheu de Alegria ao me deparar com aquelas palavras, e com certeza quero que seu coração se encha de Alegria e Amor também, Vamos Lá

Depêndenciaaaa

Quantas vezes as ansiedades parecem minar a nossa confiança em Deus. Os desafios ao nosso redor são grandes, e preocupações tentam roubar a alegria de cada dia.
Jesus nos disse para não andarmos ansiosos com coisa alguma, com nada, mas confiarmos que o nosso Pai Celestial sabe o que precisamos e cuida de nós!
Eu me lembro de quando Isaque nasceu, de como fui ministrada pelo Espírito Santo ao observar aquele pequeno bebê, totalmente dependente, em meus braços, aos meus cuidados. Outra vez tomo um pequeno bebê, agora Benjamim, e aprendo ao perceber sua dependência e confiança.
Ele não fica preocupado com nada. Ele não teme. Ele descansa. Seria tão estranho se ele se preocupasse, se acordasse e “dissesse”: “Mamãe, será que você vai me alimentar? Mamãe, será que vai me limpar, me dar banho, vai me aquecer?”.
Um dos nomes, dos atributos do nosso Deus, é Jeová Jiré, Deus proverá. Ele é um Deus fiel e provedor, e a figura deste caráter divino são os seios maternos. Tudo o que o bebê precisa está nos seios da mãe. Um bebê que é amamentado ao seio materno não precisa nem de água até os seis meses de vida. Tudo está ali, bem preparado, balanceado, com os nutrientes necessários, os anticorpos para sua proteção, tudo para seu crescimento saudável.
Que cada um de nós possa também descansar e confiar no amor, na proteção, na suficiência do nosso Deus em suprir e cuidar de cada uma de nossas necessidades.


BJOSSS
Que Deus abençõe a todos tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário